segunda-feira, 31 de março de 2008

Reunião com os professores


4 comentários:

Unknown disse...

SENHOR OBRIGADA PELO O MEU TRABALHO!!!
AOS COLEGAS DE TRABALHO DA ESCOLA VILLANY...
Deste-me a vocação de ensinar e de ser professor.
É meu compromisso educar,
comunicar e espalhar sementes,
nas salas de aula da escola da vida.

Eu te agradeço pela missão que me confiaste
e te ofereço os frutos de meu trabalho.

São grandes os desafios no mundo da educação,
mas é gratificante ver os objetivos alcançados,
na trajetória para um mundo melhor.

Quero celebrar a formação de cada aprendiz
na felicidade de ter aberto um longo caminho.

Quero celebrar as minhas conquistas
exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.

Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.

Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador.

Dá-me paciência e humildade para servir,
procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste. Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.

Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.

Amém!

Lucia Elena disse...

Obrigada pela sua participação no nosso blog.Linda mensagem.

Anônimo disse...

Cara Prof.Lúcia Elena Marcidelli de Almeida,

Meu nome é Eduardo Delmondes Silva, sou sobrinho de Maria Villany Delmondes (tia Villa - carinhosamente chamada pelos sobrinhos), é com muita emoção que vejo como a escola que leva seu nome está sendo bem cuidada não só fisicamente, mas também intelectualmente.

Tive o privilégio de ter sido aluno dela na quinta série, foi uma pessoa imensamente carinhosa, muita querida por todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ela.

Minha mãe (professora aposentada pelo estado) e eu sofremos a influência dela e de outra tia, Amélia Freire Gomes, em nossas vidas profissionais.

Sou professor de Física licenciado pela UFMT, mestre em Física pela UFC e doutorando pela UFRJ.

E tenha plena certeza que minha tia olha com muito carinho por este local de esclarecimento da pessoa em seus primeiros anos de vida.

Sabemos que nossa profissão é árdua mas também temos muita recompensa que nos diz que vale a pena continuar em nossas labutas diárias.

Que Jesus abençoe e ilumine a todos os trabalhadores desta escola.

Eduardo Delmondes Silva.

Lucia Elena disse...

Eduardo, estou muito feliz por vc ter visitado nosso blog, principalmente de saber que você é sobrinho de Maria Villany. Tenha certeza que o fazemos por escola é feito com muito amor e carinho, o nome dela está sendo muito bem representado por nossa escola. Estamos a procura de uma foto dela para que possamos fazer um quadro e expor na escola, você sendo parente dela saberia nos dizer onde podemos encontrar uma, ficaremos muito grato se puder nos ajudar. Pode entrar em contato com nossa escola (66) 3461-2023 - falar com Lúcia. Me desculpe se não fiz comentário antes, pois somente hoje vi seu recado no blog. Obrigada pela sua participação.