sexta-feira, 13 de junho de 2008

Palestra e teatro sobre violência infantil





14 comentários:

Anônimo disse...

oi eu sou a keitylara.A menina que estava apresentando o teatro sobre a "violência infantil". Para mim foi uma experiência muito legal, porque é atráves do teatro que podemos transmitir melhor o que queremos passar com a palestra.

Anônimo disse...

Oi, eu sou a Thayná e esse é meu colega Rodrigo.Nós estamos aqui para falar sobre as fotos,a escola,os professores,diretores e outros.Bom eu ,Thayná, estudo aqui desde os meus 3 anos e acho essa escola excelente por que aqui nós temos café da manhã, lanche. Temos uma vida ótima todos os dias aqui na escola.Os professores são muito legais as vezes são umas briguinhas mas é tudo bem!.Os diretores as vezes são meios brigões mas nós gostamos deles.Estudar aqui é ótimo por que aprendemos e isso é uma chance de vida para nós a escola maria villany propos muitas coisas em minha vida e a do Rodrigo,não tenho oque falar sobre eles são tantas coisas boas!.
Bom eu sou o Rodrigo estudo aqui já faz 3 anos e mesmo sendo pouco conheço essas pessoas maravilhosas,o dia que nós fomos tirar as fotos para colocar no BLOG ficamos empolgagos por que nós iamos estar mexendo na internet mas em coisas boas,a escola maria villany delmondes é ótima eu adoro estudar aqui os diretores,os professores participam muito da nosssa vida e isso é bom!
Bom é oque nós temos para falar.
Beijos e até o proximo comentário!.

Anônimo disse...

foi muito legal que a escola fez uma gincana eu gostei muito apesar que a minha equipe não ganhou.

Anônimo disse...

Iae véi!Eu sou o Marcos,estudo na escola maria villany desde os meus 4 anos,eu na minha opinião acho ótimo estudar aqui,porque os professores,os diretores,e os meus colegas participam muito da minha vida,esta escola já e sempre trás coisas boas para mim!
Até minha mãe trabalha aqui!
Bom é isso que tenho para falar.
Até meu próximo comentário!
Tchau.

Anônimo disse...

Bom gente?!
Eu sou o Jhonatan,estudo aqui já faz o maior tempão!
Adoro estudar aqui,porque tenho muitos amigos !
Depois falo mais to com pressa!
Tchau.

Lucia Elena disse...

Olá Keitylara, parabéns pela apresentação,fico feliz da sua participação no blog, continue visitando e fazendo comentários, é muito importante para nós, diretor e coordenadores. Abraços...

Lucia Elena disse...

Thayná e Rodrigão estamos felizes pelos comentários, continuem assim, sempre participando. Divulguem nosso blog a seus amigos. Abraços...

Lucia Elena disse...

Jheferson, parabéns pela participação na gincana, para o sucesso da escola é necessário a participação dos alunos nos eventos.Continue fazendo comentários e divulgue nosso blog. Abraços...

Lucia Elena disse...

Marcos que bom que você está participando do blog, fico feliz de saber que vocês gostam da escola em que estudam, isso trará sempre bons frutos pra vocês, pois fazer o que gostamos nos ajudam no futuro. Abraços...

Lucia Elena disse...

Jhonatan, sempre com pressa, fico feliz com a sua participação no blog, continue fazendo comentário, só assim poderemos melhorar cada vez mais. Abraços...

karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi!eu sou kaleb silva.ja estudei ai 1 ano e queria estudar mais!!rsrsrsr....porque aprendi muito com os professores!!!nunca esqueço das professoras e dos professores!!! eu estou com muitas saudades dos meus amigos e dos professores e da tia lúcia!!!tchau

Lucia Elena disse...

Olá Kaleb também estamos com saudades, continue visitando nosso blog, e venha nos visitar quando puder. Bjos...